27 abril 2013

mais que uma vida, mais que uma paixão.

4 comentários.


se você não pode vencer pelo talento, vença pelo esforço, não deixe que o medo de errar, te impeça de tentar, erre tentando acertar, não a nada pior do que arrepender-se de não ter tentado, tentar não significa conseguir, mas, certamente, todos que conseguiram, tentaram.
só os verdadeiros atletas sabem o que é amar o VOLEIBOL, poucos entende que apesar das dores, do cansaço, a força que vem de dentro, nos ajuda a continuar, a maioria das pessoas não entende o choro, a magoa após uma derrota de uma equipa unida, quase ninguém entende o olhar de um técnico, a confiança que você pode sentir, quase ninguém entende o que é abrir mão do divertimento, das saídas e dos feriados pra se dedicar a uma rotina de treinos, jogos e viagens, quase ninguém entende que isso acaba sendo a nossa diversão, esse é o nosso amor pelo VOLEIBOL!

21 abril 2013

0 comentários.
Large
um dia olhei para ti e perguntei-me: quantos homens são loucos por ela? quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? deve haver vários, eu não sei quem são, mas existem. e apesar disso, ela encontrou-me, na verdade ela escolheu-me. sou eu! que não sou nenhum príncipe, nem perfeito.
ela ama-me, exatamente do jeito que eu sou, imperfeito.já percebeste agora o meu medo? percebe que há rapazes que estão à espera de um vacilo meu para ir logo falar contigo, percebes? amo-te boo.
Vitor Silva