28 janeiro 2012

dia 11- o teu lema de vida.

« depois da tempestade, vem a bonança. » (stuart little)
Tumblr_lxn08s0hb11r82a79o1_500_large
por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.
esta foi uma das lições que a vida me deu e para mim, é a mais sábia de todas. vão-me dizer que o sofrimento dura para sempre ? que a dor de uma amizade ter acabado mal te perseguirá o resto da vida ? que um amor perdido nunca será esquecido ? o tempo cura tudo minha gente, as pessoas são substituíveis e muito mais facilmente do que pensamos, e com pessoas novas, vêm sorrisos e momentos inesqueciveis, tais como as que se foram embora deixaram. toda a gente marca, mas ninguém merece o nosso sofrimento. por isso, não te deixes ir abaixo, pensa que tudo se resolverá, pois quando tiveres 50 anos de certeza que não sofrerás pelo que te deixa mal agora. sorrir é meio caminho andado para a felicidade.
espero ter ajudado muita gente*

42 comentários:

simple writer disse...

adoro

simple writer disse...

oh obrigado linda, mesmo!

nessa disse...

concordo completamente e adorei o teu blog :)
sigo *

nessa disse...

é bastante complicado mas o melhor é mesmo admitirmos, pelo menos, a nós mesmas :s
ohh, muito obrigada mesmo :)

Mary disse...

adorei o blog e sigooo *
(desculpa mas podias deixar aqui ou comentar o meu blog, o desafio das cartas pf ? obrigada :3)

simple writer disse...

so disse o que achava <3

Sofia ☮ disse...

sim doce, eu também tiro de lá as minhas mas que escreves-te doce?

© hurricane disse...

amazing! <3

simple writer disse...

oh, es tao querida

Sofia Moreira disse...

adorei ohh :)

Sofia ☮ disse...

que doce, és mesmo fofinha, muito obrigado :)

filipa margato disse...

porque é que te pôs a pensar? sim, é querida :x

© hurricane disse...

oh linda, só escrevo o que me vem na alma! :,) como tu

Sofia Moreira disse...

não tens de quê, muito obrigada eu :)

beatrizpereira disse...

oh, isso devia ser resolvido.

sofiapereira disse...

adoreei! tens toda a razão querida (:

Francisca. disse...

oh e eu :\ :c já estou tão farta de ver livros à frente!!

the way I do disse...

és o meu orgulhooooooooooooooooooooo!

nessa disse...

sinceramente não sei, mas não faz sentido enganarmos-nos..

Mary disse...

obrigada eu :3
oh não faz mal , deixa lá querida (:

beatrizpereira disse...

gostei bastante!

addy disse...

adoro *.*

inês lima disse...

deixei um desafio no meu blog para ti :)

TDelMona disse...

pode não sei, mas a minha agora está :s um autentico pesadelo ...

filipa margato disse...

então querida?

nessa disse...

aii, eu também! e também adoro fotografias a fumar, especialmente com o fumo :p

Sofia ☮ disse...

ainda bem princesa :)
tirei a foto do post novo daqui princesa *

Anna Lima disse...

oi oi , eu postei a minha playlist da semana e queria muito sua opinião sobre ela :D
e quem sabe vc não possa me indicar alguma música que vc goste ... bj :*

sofiapereira disse...

de nada, obrigada eu ((:

Sofia Moreira disse...

muito obrigada querida :)

© hurricane disse...

mil obrigadas <3<3 :,)

Francisca. disse...

completamente

Sofia ☮ disse...

muito obrigado doce :)

Mary disse...

oh que fofinha *-*
fico tão mas tão feliz por saber nem imaginas ! <3

filipa margato disse...

já sabes o que se passa cmg então :x

Alexlisboa disse...

Adoro, vou seguir (:

nessa disse...

faz, fica lindo :)

Alexlisboa disse...

Obrigada eu (:

Sofia Moreira disse...

Obrigada mais uma vez :)

inês lima disse...

pois, não faço ideia fofinha :| mas normalmente nos selos mantêm-se as imagens. :)

nessa disse...

muito obrigada :)
acho que a imagem, é daqueles textos que nos precisamos de ler de vez em quando! :b

filipa margato disse...

chatices :x