07 junho 2012

e foi assim..

e foi assim.. foi nisto que tudo se tornou. quem me dera que tivesse sido diferente, aliás, faria tudo para que tivesse sido. implorava a quem quer que fosse que mudasse aquilo que é hoje e pedia que me fizesse voltar uns dois aninhos atrás, obviamente com o meu menino. sim, porque é ele que me faz estar aqui. é ele o único que me dá momentos altos no dia. enquanto a maior parte das adolescentes se lamenta das suas relações perdidas, eu lamento-me de não o ter aproveitado mais cedo. porque tudo o resto foi embora, menos ele. todas as pessoas que me pareciam maravilhosas, tornaram-se o oposto. e mesmo aquelas de quem não tenho opinião, não conseguem vir a ser mais para mim. talvez porque não deixo, ou talvez porque não quero. não quero mais gente que um dia irá embora na minha vida. só quero pessoas que valham a pena e que mudem isto. quero pessoas que estejam sempre comigo e me façam voltar a acreditar na magia, de que tanta gente fala, da amizade. quero pessoas maravilhosas, como ele é para mim, e por mais que procure, essas pessoas um dia mais tarde magoam muito. não digo que mudam, mas mostram aquilo que desconhecíamos, porque mesmo toda a gente tendo defeitos, há uns mais fáceis de lidar e mais compatíveis com os nossos. e infelizmente, todas aquelas pessoas que eu adoro, estão longe.
pergunto-me agora, porque é que as coisas foram assim ? porque não aparece ninguém que mude a minha vida e fique para sempre e da mesma forma ?

8 comentários:

filipa alexandra disse...

Eu gosto do que tu escreves, e este texto não é excepção.

; Beatriz disse...

adoro o teu blog :)

sofiabranco. disse...

não propriamente, mas as tuas palavras ligam-nos pelo mesmo medo, a perda :s
é complicado princesa (...) não existe aquele amor verdadeiro*

Ana de Oliveira disse...

Estou a seguir.

http://writersfield.blogspot.pt

Lєtıs ☯ disse...

Muito obrigada *.* Estive um pouco ausente do blog ultimamente devido à excessiva carga de trabalhos escolares por isso desculpa só responder agora. Nos proximos tempos espero andar mais por cá, e conto com a tua presença (:

Anónimo disse...

talvez o problema não esteja nas pessoa mas em ti. talvez te desapegues às pessoas e só te concentres numa, as pessoas não estão para bater com a cabeça na parede várias vezes, preferem não incomodar, ver-te a ser feliz. pensa nisso.

© hurricane disse...

wow.. amei!!

Joana Filipa ∞ disse...

como posso fazer para te seguir ? visto que a barrinha a dizer ''seguir'' já não aparece ali em cima :s
ps: adoro o blog :)