26 agosto 2012

5 comentários.
só queria que voltasses, tu e os teus miminhos. que a vontade de me ter aumentasse e que o amor não parasse de crescer.  queria-te comigo para sempre e sempre da mesma forma. quero as promessas longe, mas cumpridas. quero tudo de novo, sem certas pessoas pelo meio.

22 agosto 2012

16 aninhos para ti.

9 comentários.

2n-cute-girl-pastel-favim.com-488024_large
sabes as saudades que eu já tinha ? a falta que os teus abraços e mimos me faziam ? nem eu desconfiava o quanto me completas!
já estava a precisar da tua energia, e da força que transbordas por todos os cantos. fazes-me acreditar que tudo está bem e que nada pode correr pior. fazes-me sentir completamente livre de certos problemas e fazes uma diferença no meu bem-estar enorme princesa.
só por uns pequenos 5 minutos, alegraste o meu dia. não queria que fosses embora, não me queria despedir. tive medo de só te voltar a ver na escola e perder todo aquele brilho que tinhas e me pegaste. preciso, urgentemente, que amanha vás à praia comigo. preciso de saber como estás e preciso de te dizer como estou. preciso de ti, da minha irmã mais velha!

17 agosto 2012

4 meses.

4 comentários.

195996_10151114590336676_576072428_n_large
oh, finalmente chegaste. finalmente pude tocar-te e ter-te perto. pude, finalmente, partilhar as minimas coisas contigo, queixar-me e dizer mal. com quem partilharia estes pequenos promonores ? és o meu melhor amigo. és quem mais amo. és tudo de bom num só e oh, como me fazes a mulher mais feliz do mundo, duma forma que só em filmes vi.
e agora que cá estás salva-me, salva-me de todas as coisas más, de tudo o que me importuna, de tudo que me destroi e foge. foge comigo para um lugar onde mais ninguem nos conheça e fica lá, a meu lado, para sempre..

10 agosto 2012

6 dias.

1 comentários.
e lá foste não é verdade ? foste embora e eu fiquei. e porquê ? porque é que me estas a fazer isto ? sabes que queria que ficasses. queria sentir o calor do teu corpo junto ao meu. queria lidar com as tuas mania da melhor forma que sei. queria-te só a ti!
 mais uma vez, somos apenas uns miúdos insignificantes e incapazes de mudar o que quer que seja. foste obrigado a ir e eu a ficar. separaram-nos durante demasiado tempo, demasiado do que aquele que conseguimos suportar. mas eu prometo que isso não nos afetará em nada . eu prometo, que mal voltes dessas ferias, seremos recompensados. prometo que passará rápido..
mesmo nos separando, nós somos mais fortes! ultrapassamos tudo juntos lembraste ?