17 agosto 2012

4 meses.


195996_10151114590336676_576072428_n_large
oh, finalmente chegaste. finalmente pude tocar-te e ter-te perto. pude, finalmente, partilhar as minimas coisas contigo, queixar-me e dizer mal. com quem partilharia estes pequenos promonores ? és o meu melhor amigo. és quem mais amo. és tudo de bom num só e oh, como me fazes a mulher mais feliz do mundo, duma forma que só em filmes vi.
e agora que cá estás salva-me, salva-me de todas as coisas más, de tudo o que me importuna, de tudo que me destroi e foge. foge comigo para um lugar onde mais ninguem nos conheça e fica lá, a meu lado, para sempre..

4 comentários:

Megan Smith disse...

tenho a certeza que o teu melhor amigo vai cuidar muito bem de ti, confortar te :D

catarina disse...

Gostei :)

Paulinha disse...

q mimooo *-*

Megan Smith disse...

sendo assim identifico me porque o meu namorado também é o meu melhor amigo :D é tão bom quando assim o é :D