31 dezembro 2012
amor.
e eu percebi que era amor no dia em que a mensagem não chegou. no dia em que passamos lado a lado como se não nos conhecêssemos. quando o vazio que tinhas deixado, ninguém conseguia confortar. os dias demoravam a passar porque os minutos pareciam horas e as horas dias. esses compridos dias perderam a cor e foi aí que eu percebi que era amor. que era o amor mais sincero que alguma vez senti.
30 dezembro 2012
egoísmo.
o egoísmo destruiu o mundo em que vivemos. fez com que a humanidade se desmembra-se e vivesse solitariamente. passou a ser cada um por si, não havendo compaixão. pessoas assim sempre existiram, mas na quantidade que se presencia nos dias de hoje, nunca alguém viu!
o pior do egoísmo é que também afeta as pessoas que te são mais próximas. elas fazem aquilo que querem, ignorando se te custa presenciá-lo ou não. no entanto, se tal acontecer ao contrário, a relação com essa pessoa já muda. começa a haver um certo afastamento, que aos poucos leva a um diálogo que deixou de existir. para evitar que tal aconteça mudamos o que a pessoa não gosta, para ficar tudo bem. infelizmente, tal não se retribuiu e és constantemente afetado com facadas nas costas.
felizmente, no meio de tanto mundo egoísta, há sempre um cantinho onde nos sentimos bem, um cantinho ou mais precisamente alguém que nos faz esquecer tudo e mostra o que realmente importa. mostra-nos o que há de bom no mundo, e faz com que o resto, seja resto e não passe disso.
afinal o que seria a minha vida sem ti?
26 dezembro 2012
que sabem eles afinal?
por mais que se procure nunca se encontrará ninguém assim. ninguém como nós.
dizem que amam e que querem ficar junto para sempre.. eles sabem lá o que dizem! ficar junto para sempre no seu palavreado significa estar junto apenas quando querem, se for preciso só uma vez por semana e o que é isso na cabeça de quem ama? qual coração apaixonado suporta mais de 5 minutos sem a pessoa que gosta?
duvidam de nós, não compreendem como não nos cansamos de andarmos sempre agarrados. idiotas! namorado é melhor amigo, e nós ainda conseguimos ser como irmãos. eles vivem só para agradar o companheiro.. nós não! nós somos nós próprios, somos verdadeiros e as nossas estupidezas são infantilidades na cabeça dos outros e nas nossas é amor. é que quem ama, quem ama de verdade não cansa, não humilha, nem magoa. quem ama com todo o sentido da palavra, é feliz. e será feliz para sempre. pois amor sincero nunca acaba.
que sabem eles do amor afinal?
Subscrever:
Mensagens (Atom)