11 janeiro 2013

sim, porque ser ignorada quando se faz uma surpresa dói. não ser convidada pela pessoa mais próxima de ti, dói ainda mais. ouvir dizer "eu e ela vamos mudar de escola para o ano" e saber que não se está incluída nesses planos do futuro, em que dantes tu eras a prioridade, e só ouvir coisas contadas à outra que tu desconhecias, isso, isso destrói.
chegar à sala e teres de levar com as costas dela, pois só está bem e feliz a falar com a outra, também dói. e ainda para mais, toda a gente te perguntar o que se passa, menos aquela pessoa que dantes era a primeira,  mata qualquer um aos poucos.
estar tudo bem antes de ser entrar na escola, e no momento em que se poe lá o pé, sentires que deixaste de existir e que tudo o que ela vê à frente são elas as duas. teres de ver no fb publicações, no mural de todas, menos no teu. e no fim das contas, saberes que ficou chateada com ela por achar que lhe tinha mentido e não ter ficado chateada/desiludida quando se mostra uma conversa onde ela te rebaixa e ainda para mais passando intervalos com ela, dando-lhe abraços mesmo debaixo dos teus olhos e ficar quase ao teu lado com ela.. isso já parece brincar com os meus sentimentos.
mas tudo bem, senão dói para ti, não dói para mim.

3 comentários:

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a refugiada disse...

adorei o blog, acredita fofa. e gostava imenso de seguir o teu cantinho, mas não consigo :s

a refugiada disse...

já consegui seguir, linda. segues o meu cantinho também? ;) *