21 dezembro 2011

 lembrei-me de ti meu pequeno* 

« ele não é perfeito. ninguém é, nenhum de vocês será. mas se ele te consegue fazer rir pelo menos uma vez e se ele admite os erros, agarra-te a ele e dá-lhe o máximo que puderes. ele não vai citar poesia, ele não está a pensar em ti a toda a hora, mas ele vai-te dar uma parte dele que ele sabe que podes magoar. não o magoes, não o mudes, e não esperes mais do que ele te pode dar. sorri quando ele te fizer feliz, grita quando ele te tirar do sério, e sente falta dele quando ele não está lá. o amor dura quando há amor para dar. porque homens perfeitos não existem, mas há sempre um que é perfeito para ti. »
 (bob marley)

18 comentários:

paula. disse...

oh princesa, obrigada, nem sei como agradecer, fizeste-me sorrir e ficar mesmo feliz agora!!

e olha, que texto tão lindo e verdadeiro, meu amor!

Manuela disse...

muito obrigada amor, obrigada mesmo <3

paula. disse...

nem sei como agradecer, juro :'$

de nada princesaa :))

-M. disse...

pois eu sei, é nisto que tento pensar.

' dianasilva disse...

obrigada eu (:
Está mesmo lindo *-*

catarina disse...

adorei este post, reflete uma grande verdade.
gostei do blog, sigo-te (L)

catarina disse...

ó, muito obrigada princesa. encontrar outro amor já, duvido, aliás nem é bom pensar nisso tão cedo :b mas eu sei que irei conseguir apagar as principais marcas dele que ainda residem em mim - o resto vem com o tempo.
que fofinha, ainda bem que gostes, e espero que continues a gostar então *-*

-M. disse...

e vou fazê-lo.
eu não danço mesmo, eu tento dançar, não tenho aulas nem nada, tenho apenas vontade e vejo vídeos e tento imitar, é só isso infelizmente, queria mesmo saber dançar :)

LEAH disse...

adorei *.* sigo.

r a q u e l disse...

de nada (:

r a q u e l disse...

de nada (:

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa en estas fechas tan entrañables
donde compartimos alegrías,
deseo tengas unas felices navidades.
¡felices fiestas!.
un abrazo.

Susan disse...

adoro a foto *

Fátima Patrícia disse...

Também publiquei esse texto no meu blog há um tempo atrás. Tem o poder de tocar em todos os que o lêem*

LEAH disse...

obrigada eu :)

Sofia disse...

Obrigada! (desculpa a demora a responder!) Feliz Natal ♥

Susan disse...

oh obrigada meu doce *

Sofia disse...

Obrigada por seguires! (desculpa a demora a responder!) Feliz Natal ♥