13 janeiro 2012


todos os dias penso nas coisas que te quero dizer, e na verdade, até planeio tudo, na minha cabeça. mas no momento em que te vejo, o meu coração pára, as borboletas aparecem e o sorriso não gosta de ir embora e tudo aquilo que eu pretendia dizer, apenas consegue ser mostrado com o brilho que deixas nos meus olhos. por vezes tento dizê-lo, como hoje em que admitiste eu estar a ser fofa, só que, chego a casa e a felicidade é tanta que me faz sentir que tu não tens noção do quanto contente me deixas. chega a um ponto em que me tira a fome e até mesmo o sono. em que grito e salto de euforia e há certos momentos em que, quando desligas a chamada e vais para o treino, eu me deito na cama, de olhos fechados, a ouvir "somos um" e penso no que já passamos em quase 7 meses e percebo que nunca tive amizade como esta. que quando achava que certos rapazes faziam muito por mim, desconhecia do que falava. agora não, agora percebo que devo ser das melhores pessoas à face da terra, não digo isto por ser convencida mas sim por ter alguém que nunca ninguém teve. por um menino, cheio de qualidades, se ter apaixonado loucamente por mim, no meio de tantas miúdas. são coisas que posso não demonstrar terem valor, mas são pormenores deste género que me fazem erguer a cabeça todos os dias. por isso, miúdo, quando em alturas menos boas eu tripar contigo, ou até mesmo errar em relação a ti, lembra-te que não é por mal, pois eu amo-te e nunca será minha intenção magoar-te. e guarda para sempre este texto e quando às vezes eu te deitar abaixo por algum motivo disparatado, lê-o e vais entender que tenho o coração despedaçado por te ter feito sofrer.
e agora, agarro-me à camisola que tem o teu cheiro, na esperança, que esta saudade desapareça e que como por milagre, olhe para o lado e receba um beijinho teu, com aquele cuidado com que tu sabes dar e um "amo-te" sussurrado no meu ouvido. e como que por magia o meu sorriso voltou a aparecer e desta vez trouxe umas lágrimas de felicidade com ele. é que quando eu choro, não é por me ter magoado ou estar triste com algo, mas sim por saber que quem eu quero, quem me faria sentir a melhor não está lá para me limpar as lágrimas, para me dar um xi ou até mesmo para estar apenas sentado a meu lado. pois haverá sempre alguém, que mesmo calado, a sua presença te deixará o coração a mil e esse alguém és tu. porque na minha vida, és só tu e tudo se baseia em ti. todos os minutos são passados contigo, todas as minhas ações são feitas a pensar em ti e mesmo estando com outras pessoas não te preste tanta atenção, eu estou a pensar em ti. logo, nunca duvides disto que eu sinto, pois não o demonstrando, eu amo-te com todas as minhas forças e só te peço que te orgulhes de ti mesmo, porque meninos como tu são raros e porque só tu é que me conseguiste trazer de novo à vida, só tu me conseguiste trazer de volta o sorriso que tanto gostas e como tal nunca mudes, pois se nunca mudares eu juro do coração fazer-te mais textos nitos e big's como este.
só mais uma coisa, somos um, para todo o sempre meu pequeno.
u.

22 comentários:

-M. disse...

está mesmo, mesmo lindo!

Anónimo disse...

Oh que lindo, gostei tanto, é daqueles textos que se nota que transborda de amor logo na primeira palavra!
Muitas felicidades, um beijinho e continua assim sempre! :)

Paulinha disse...

ohhh adorooo!

Rute Neves disse...

acho que este texto se podia resumir à ultima frase. essa frase, quando dita com sinceridade, é a melhor prova de amor que alguém pode dar

Anónimo disse...

obrigada mesmo! :D

Anónimo disse...

De nada minha querida, e obrigada :)

Rute Neves disse...

adoro. e espero que venham muitos mais 7 meses de amizade pura (:

Rute Neves disse...

deves pensar que eu sou burrinha e não me tinha apercebido disso ahahah

inês lima disse...

muito obrigada fofinha :)

-M. disse...

claro que acho :)
obrigada linda, ainda bem !

TDelMona disse...

está tão lindo meu doce o:

Anónimo disse...

adorei o:

beatrizpereira disse...

adoro, lindo *

Sofia disse...

Adorei o texto! Que problema? :x
(desculpa a demora a responder)

Anónimo disse...

está perfeito pequena, perfeito!

TDelMona disse...

gostas linda ? :s

TDelMona disse...

oh, meu doce, és uma querida c: este significa muito para mim *-*

Anónimo disse...

oh, porquê?

beatrizpereira disse...

tenho receio que as coisas piorem, ou simplesmente continuem iguais ..

Ana Rita, disse...

lindo lena, lindo !

Carminho disse...

obrigada querida. (:
e era, era perfeito, mas nada dura para sempre não é ?
mil obrigadas (:

Anónimo disse...

adorei mesmo , sigo (: