01 fevereiro 2012

selo

obrigada pelo selo inês lima (:

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

1 - Nome da minha música favorita. cat stevens- don't be shy.
2 - Nome da minha sobremesa preferida. tudo o que tenha chocolate derretido.
3 - O que me tira do sério: a indiferença e falarem à bruta comigo.
4 - Quando estou chateada... prefiro que não me digam nada.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? cão.
6 - Preto ou Branco? branco.
7 - Maior medo: perder a minha mãe.
8 - Atitude quotidiana: "depois da tempestade, vem a bonança."
9 - O que é perfeito: o pôr do sol.
10 – Culpa: do orgulho.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1 – amo o vitor.
2 –adoro escrever.
3 – morro de saudades do verão 2010.
4 – por mais que tente, não consigo deitar-me cedo.
5 – desprendo-me facilmente das pessoas, tirando uma (b).
6 - toco piano.
7 - tenho o vicio de roer as unhas.

Vou oferecer o selo:

nessa
filipa margato
; Beatriz
Mary
sofiapereira
beatriz pereira
Sofia
addy
Sofia Moreira
Alexlisboa

7 comentários:

Alexlisboa disse...

Ainda bem querida (:

Beatriz Nogueira disse...

muito obrigada querida [acho que te avisei quem o mail tem de ser o mesmo com que entras na tua conta do blog]*
obrigada também pelo selo, amanhã ou no fim-de-semana ponho no meu blog ♥

Anónimo disse...

já o fiz querida, está no separador "desafios" , obrigada por te lembrares de mim :) acredito, há muitas coisas que se inserem com este texto :x

inês lima disse...

de nada. :)

sophie disse...

Obrigada :)

beatrizpereira disse...

obrigado.

Anónimo disse...

muito obrigada :)
não tenho tido muito tempo, mas vou faze-lo mal possa :)