28 abril 2012

não consigo, não consigo estar sem ti. não aguento o enorme vazio com que me deixas quando não estás , não aguento ter-te longe. o meu coração já não pode com tanta saudade.. volta rápido, volta rápido para os meus braços,  para os meus lábios e foge comigo, para um sítio onde nunca mais ninguém te possa arrancar de mim.
obrigada por teres aparecido, por seres como és, o menino mais lindo do mundo, quer por dentro, quer por fora.
devo-te tudo e a ti, amo-te mais que a própria vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto, gosto mesmo!

Professora de Dança Criativa disse...

Infelizmente tenho :s

sofiabranco. disse...

não tenho problemas diretamente, mas os nossos feitios tanto se dão super bem, como a seguir só discutimos! o meu pai reconhece-me todas as falhas, mas nunca um vitória (...) e isso para mim não dá :x
é mais ou menos isso, princesa*