08 setembro 2012

my little.

Capitulo_252017_large
então meu pequeno, qui passa contigo ? quem foi que te tirou a energia e o teu bem estar diário ? que coisa tão má te conseguiria pôr tão em baixo quando toda a gente pensava isso ser impossível ? só mostras que todo o ser, por mais forte que seja, também sente e fraqueja. mas tu para mim nunca serás um derrotado, para mim ganhaste todas as batalhas e eu sei que esta não será diferente.
acredito que doa, muito até, mas desde aquele momento em que te vi na loja, que te tornaste no meu melhor amigo e digo-te uma coisa, és o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter, e por isso mesmo eu sei que isto é apenas um mau momento que passará rapidamente e caso demore a passar, eu estou sempre ao teu lado, a dar-te todas as forças para ficares bom novamente.
um amigo não precisa falar, nem pagar certas coisas, não precisa de te dar aqueles conselhos que toda a gente conhece, nem dar-te pancadinhas nas costas. o melhor dos amigos festeja quando te vê entrar em casa, todo o mundo pára quando o vês abanar a cauda e ainda para mais sabes que a razão dessa felicidade és tu. esse amigo que toda a gente precisa, sempre que estás mal larga tudo para te ir dar um beijinho e deixa-se estar ao teu lado, como que a partilhar a dor que sentes.
tu não és só um animal de estimação, és parte da família e não se deixa nenhum membro da familia para atrás, meu herói.