29 setembro 2012

Tumblr_madag06k0u1rg3es6o1_500_large
« Vamos casar. Vamos casar porque vai ser bonito, ver um ao outro se comprometendo diante de Deus. Vamos casar porque, de certa forma, até acabamos por gostar dessas coisas clichês, mesmo sabendo que nosso amor não diminuiria se não o fizéssemos. Mas sim porque seria engraçado você me ver de vestido branco, e eu te ver de terno, e depois rirmos um do outro ao nos vermos vestidos tão formalmente, quando sempre fomos meio desleixados e eu sempre peguei camisas suas, mesmo que me ficassem enormes, mas você também sempre gostou disso. Depois, vamos viver juntos. Nossa vida vai ser entre as quatro paredes do nosso quarto — onde a história é outra — e as nossas saídas. Para um cinema, onde vamos ser o único casal realmente concentrado no filme, no meio de tantos outros, porque sempre gostámos de filme. Ou para ir no parque, e correr, e rir, ou talvez ir num shopping e nos enchermos de comida rápida, e voltar para casa, e aterrar logo na cama, abraçados. Vamos ter uma família. Grande. Muitos filhos, talvez um monte de cachorros, porque também sempre gostámos de cachorros. Você topa tudo isso? Você topa viver desse jeito, comigo? »

Sem comentários: