17 dezembro 2011

dia 9- o pior dia da tua vida.

custa tanto voltar a falar, a tocar no assunto que tanto faço para esquecer. mas esse foi sem dúvida o meu pior dia, aquele em que perdi as forças, em que não houve tempo para pensar pois o cérebro deligou-se automaticamente. não sou a única no mundo a suportar esta dor, e é nisso que me baseio. se muitas/os ultrapassaram, eu não sou excepção.
já era tarde quando abri os olhos nesse dia, o sol já estava bem lá no alto. não tinha dormido sozinha, uma amiga com quem tinha saído à noite estava a meu lado. peguei, como todos os dias no telemóvel e tinha '2 mensagens novas'. mal abri a primeira perdi a vontade de viver. bati bem lá no fundo e não reagi.
hoje gostava que muitos mais me tivessem compreendido, gostava de não ter ouvido muitos 'eu avisei' e ainda hoje estou rancorosa com tais pessoas. desejei muito voltar atrás no tempo, para evitar que aquilo acontecesse, no entanto, isso nunca foi opção. ergui a cabeça e ainda hoje mantenho o queixo para cima, sorrindo na cara dos dois. ele voltou, depois do seu erro e ainda tenta ter-me novamente. para mim acabou, para mim tinha sido a gota de água. todos me julgaram, todos me fizeram chorar e sentir a pior pessoa do mundo, só que, no fundo eu sei, que no meu lugar teriam agido de maneira bem diferente. todos seriam mais fracos e não teriam a coragem que eu tive/tenho.

7 comentários:

thebestpartofme. disse...

existe muitas outras que ainda não descobriste sobre mim :b
vou continuar a orgulhar-te sempre e sei que vais estar sempre aqui qd precisar da mesma forma que eu vou estar para ti.
um dia digo-te o motivo pelo qual o fiz!

Anónimo disse...

concordo com o texto!
refiro-me à ana..
e eu a tiii ♥

Lєtıs ☯ disse...

Digo pois (: tens de ir a este site: http://scmplayer.net/ e lá diz o que tens de fazer (:

Sofia ☮ disse...

ficas a saber que amei este texto!
e que amei a tua força!

Ana Rita, disse...

agora que ultrapassas-te esta situação, só tens é de continuar em frente.
tens uma força interior enorme, admiro-te por isso cachorrinha **

cris disse...

ohh muito obrigado , mesmo. Adoro o texto e compreendo perfeitamente. Se forte :)

Anónimo disse...

Gostei mesmo muito! É horrível quando tu tomas uma decisão consoante o que queres, o que te faz melhor, e todos te julgam. Pois é, não sei porque o fazem, parece que se sentem melhor assim...
Um beijinho e força :)