16 dezembro 2011

parabéns ♥

15 aninhos meu amor, são 15 de muitos espero. lembra-te que os que virão serão passados comigo, até ao último minuto, em que morreremos juntos, lembraste ?
apenas três meses da tua vida foram passados comigo e será que sentes o mesmo que eu ? que parece que já vem de há muito ? é que agora olho para trás e só te vejo a ti, a levares-me a casa e a buscar-me a todo o lado. nem sei como isto era antes de apareceres, não cabe na minha cabeça perceber o tempo que aguentei sem ti. porque não apareceste há mais tempo ? bem, não interessa, o que interessa é que estás aqui, a fazer-me a mulher mais feliz do mundo e antes do mais quero agradecer-te, pela forma bonita com que cuidas de mim. pelos abraços e os beijinhos. por me levantares quando eu estava a cair. por te preocupares e deixares tudo por mim. obrigada pelo o menino impecável que és. obrigada por me contares tudo e confiares. e antes do mais, obrigada por me orgulhares.
e já agora, um pedido de desculpas também. já que me enervo com facilidade e acuso-te antes de ouvir a explicação. desculpa se me tornei possessiva e te impeço de fazer certas coisas, no entanto nunca te queixaste, parece que és feliz assim e eu espero bem que sejas, faço por isso.
resumindo, obrigada e amo-te. nunca me deixes, pois deixaste-me mal habituada e não acredito encontrar alguém como tu, não acredito mesmo.
here i am (20) i ♥ u.


*há 15 anos atrás nasceu um rapazinho impecável, de cabelos loiros e olhos castanhos, fanático por futebol, até certo dia, em que cresceu e se apaixonou. nunca desistiu, mandou mensagem de 'bom dia' todos os dias e mesmo levando patadas, continuou de pé, a lutar pelo o que queria e, acredito que um dia, tenha aquilo por que tanto esperou.*

6 comentários:

Javier Muñiz disse...

Hola,preciosas y profundas letras van desnudando acompasadamente la pura y genuina belleza germinal de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos entregados...

Ronaldo disse...

adorei seu blog, estou seguindo

bjsss

Carolina disse...

ohh minha linda! muito obrigada mesmo :)

Anónimo disse...

Gostei *-*

Anónimo disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

Sofia ☮ disse...

que querido :)