25 fevereiro 2012

saudades.

pus-me a ver as cenas antigas do grupo dos migos no face e, cheguei à conclusão, que preferia muito mais a minha vida no verão. que mesmo tendo acabado de sair de uma relação que me magoou muito na altura, era tremendamente mais feliz do que agora. na minha turma, falam dos amigos como algo sagrado. dizem que vão viajar com eles, viver todos juntos. não querem cá namorados, nem nada do género. a minha opinião era tal e qual a mesma, mas com o início deste ano as coisas mudaram e assim o meu pensamento. mas agora que tudo anda mal novamente, eu deixei de ter aquele brilho que tinha no verão e que me fazia esquecer os problemas, por mais marcantes que fossem e percebi que vocês eram aquilo que me punha de pé, em circunstância alguma.ontem fui a uma visita de estudo e nada é o mesmo, falta algo, falta a magia que tínhamos, foram muitos anos para agora terem desaparecido assim. preciso de vocês, preciso da tranquilidade que me davam, preciso que sejamos só nós, como antigamente, sem mais ninguém à mistura. sei que não tenho muita mural para falar, pois pus-vos em segunda opção, mas estou aqui disposta a emendar o erro !
tenho saudades vossas, daquilo que éramos e perdemos. é graças aos migos que me tornei naquilo que sou hoje e orgulho-me tanto disso. obrigada e peço desculpa alguma coisa. 
amo-vos cada vez mais*
ps: amo-te tanto bf 

3 comentários:

No name. disse...

obrigada fofinha, quanto ao post adoreiii **

ParadoxoSD disse...

Ás vezes damos o devido valor ás coisas só depois de as perdermos, neste caso, sentirmo-las mais afastadas... E por vezes já pode ser tarde de mais :/

beatrizpereira disse...

sim, obrigado.