22 abril 2012

volei

é assim fofinhas/os, preciso da vossa opinião:
duas raparigas da minha turma, entraram há dois meses para o voleibol, uma tem 15, outra 16 e metade da equipa delas para o ano, vai ficar reduzida a 4 pois muitas vão subir de escalão e elas convidaram-me para entrar. sábado fui ver o jogo delas e adorei, fiquei completamente viciada e não tiro aquilo da cabeça, só penso na próxima vez que poderei ir assistir novamente ou até mesmo estar lá a jogar. os treinos são das 20h30 às 22h00, 4 dias por semana e os jogos aos sábados às 3h30.
eu quero muito entrar, mas tenho imenso medo de não ser aceite pela equipa, de jogar um bela m****, fazer figuras vergonhosas, principalmente nos jogos, e já ter 15 anos e ser muito velha para entrarem e não aprender muito..
o que é que vocês acham que devo fazer ?

11 comentários:

Márcia Lourenço disse...

deves arriscar :) nunca se sabe se podes ser boa ou não :)

thebestpartofme. disse...

és fantástica em tudo o que fazes e acredito q mesmo que agora não saibas jogar jogar tão bem, um dia vais fazê-lo porque tu tens garra em tudo o que fazes, por isso entra! amo-te e vou apoiar-te sempre <2
ps: e é impossível não seres aceite pela equipa, todo o mundo gosta de ti és especial em tudo o que fazes!

joana. disse...

na minha opinião, acho que deverias ir.
é um dos teus sonhos e agora tens a oportunidade de o realizar, por isso, avança sem medos!
sabes que tanto eu, como outros, vamos estar aqui a apoiar-te em tudo!
amo-te b ♥

sophie disse...

obrigada querida! se poderes divulga!

Anónimo disse...

adoro o teu blog e sigo!
olha se tu gosta-te assim tanto eu acho que devias de tentar independentemente do que possa acontecer, porque se não tentares nunca vais saber se isso são apenas medos ou a verdade. Vai em frente e força!

sofiabranco. disse...

é sempre bom ouvir palavras assim*

Anónimo disse...

Sinceramente acho que deves tentar, se é o que queres, vai... pensa nisso como uma paixão e um hobbie, não como uma obrigação! Se não jogares bem, ao menos tentaste :)

Anónimo disse...

obrigada por seguires, obrigada pelo resto e de nada, fico contente por ter ajudado a esclarecer as dúvidas, fico mesmo muito feliz!

Ana Rita, disse...

arrisca, não tens nada a perder, pequena.
tenho a certeza de que, mesmo que não jogues tão bem quanto elas, irás fazer um bom trabalho, e na verdade vais lá para aprender, tal como todas elas o fizeram. nenhuma delas sabia jogar, aprenderam e tu também o vais fazer. tens garra o suficiente para isso, eu sei.
se é o teu sonho, segue-o. força.
para dar apoio, cá estou/ estamos eu/nós. ♥

sofiabranco. disse...

somos duas*
quanto ao post, eu acho que deves arriscar sim :')

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)