23 maio 2011

# 9 carta para uma pessoa que gostasses de conhecer (melhor)


Tumblr_lginn9afkn1qcfytko1_400_large_large
está na altua de começar, de seguir em frente e pôr as mágoas de lado. por isso, aqui vai:
porque é que isto começou assim ?
foi algo que eu fiz ?
foi algo que tu disseste ?
agora que já passou peço-te que não se volte a repetir porque cada vez gosto mais de ti e estou inteiramente grata pelo o que tens feito.
eu não sou uma pessoa perfeita e há muitas coisas que gostaria de não ter feito. infelizmente só quando erramos é que aprendemos e eu continuo aqui, a aprender. não pretendia fazer aquelas coisas contigo, logo vou-me redimir, dizendo-te o que significas, porque apenas quero que saibas naquilo que te tás a tornar.
provavelmente não devia dizer isto, mas há certos momentos em que fico mesmo assustada quando penso na nossa última discussão e na próxima que poderemos vir a ter, porque na realidade há imensas coisas que eu não gosto em ti o que poderá dificultar a nossa amizade ;s
como por exemplo:  ganhares apostas, gostares taaaanto de mim, fazeres-me rir e chorar até não poder mais, odeio o teu cabelo por ser ondulado atrás, a tua roupa por não ser minha, teres mikado em casa e eu não etc ...
tens o melhor dos dois mundos,  és o tipo de rapariga que pode derrubar um homem e levantá-lo de volta novamente. és forte, mas neste momento estás carente. humilde, mas ambiciosa. embora por vezes sejas um bocadinho imprudente, acho que tudo se resume a felicidade. sim dii, és feliz e eu sei que apesar de tudo vais ter sempre esse sorriso na cara.
ás vezes o amor pode vir, passar por ti enquanto estiveres ocupada a fazer planos e de repente vai bater à tua porta, por isso calma que depois da tempestade vem a bonança.
não consigo escrever mais, cada palavra é a mais sincera alguma vez proferida por mim ..
só espero que te tornes muito mais para mim.
(o menino sou eu, o bife és tu, porque sei o quanto gostas de bife)
amo-te, d. ♥


Sem comentários: