19 maio 2011

ínicio

é difícil começar com tão poucas palavras existentes no mundo e tanta coisa por dizer. a verdade é que já escrevi e apaguei vezes sem conta este texto, na esperança que algo caia do céu. basicamente, este blog existe por tua causa, pelo que se passou hoje ... magoei-te, a pessoa que mais amo e menos merecia neste mundo. exigi tanto de ti nestes meses e neste momento apercebo-me que não podias ter sido melhor, que entraste e não quero que saias mais. sim, tenho saudades de tudo. daqueles primeiros meses de amizade mas sinceramente, não mudo nada na nossa história, estou orgulhosa. desculpa pelos meus erros mas é assim que eu aprendo e peço-te que me perdoes, acredita que não era minha intenção. fraquejei quando viraste costas, mas mais uma vez superamos e acredito que ultrapassemos isto e muito mais. 4 meses, amo-te ...

Sem comentários: