31 maio 2011

goobdbye my lover


acredita que é dos últimos textos que vou escrever sobre ti e nem devia fazê-lo mas há muita coisa entalada, muita coisa dita por ti que magoou e não irá magoar mais. lembras-te quando um dia disse que ia escrever um testamento como o dela e respondes-te: não sejas parva ?
pelos vistos o menino que dizia saber tudo enganou-se, enganou-se redondamente e a menina que estava completamente apaixonada não quis seguir os seus instintos, ignorando o que lhe diziam por aquele que amava/ama. infelizmente esta história acabou, inicialmente porque lhe metes-te um fim mas agora quem vai seguir em frente sou eu .. podia lutar e acredita que força não falta, mas para quê ? para ser maltratada ? não sou assim, sabes bem que se algum dia precisares eu vou continuar no mesmo lugar pois não consigo deixar-te totalmente cm tu fizeste. vou cumprir as promessas que fiz embora muita coisa tenha mudado. a vontade que tinhas de fazer as coisas quando te conheci desapareceu, admirava-te tanto por isso, pela forma correta como agias e olhavas o mundo. acredita que fazia tudo por 'nós', bastava pedires, mudava muita coisa que não gostasses, que não te agradasse, era só falares e eu fazia-te o homem mais feliz do mundo, sabes bem .. mas agora quem está magoada sou eu, desculpa se não fui a melhor que desejarias que tivesse sido, desculpa se te magoei como ninguém e apesar de tudo obrigada, obrigada por em tempos teres sido o meu rapaz ideal e hoje lamento não ter demonstrado o significado que isso tinha para mim. costuma-se dizer que só quando perdemos as coisas é que nos apercebemos do que tínhamos .. eu sempre te dei valor, juro, nunca o soube foi demonstrar correctamente. se voltasses tanta coisa mudaria, seria a relação ideal porque desta vez eu aprendi tanta coisa. no entanto agora acabou, muitas lágrimas foram desperdiçadas, enquanto que outras foram aguentadas só para mim, bem cá dentro e finalmente pude deitá-las cá para fora com a finalidade de nunca mais as voltar a sentir. talvez um dia, no meio do nada voltes a aparecer tal como naquela quarta feira e acredita que se fores aquele menino impecável que conheci talvez a história se volte a repetir mas eu não irei fazer mais nada, não está ao meu alcance, só a ti compete mudares isto. sim, é uma despedida. a que mais custou até hoje mas por outro lado a que melhor soube deitar cá para fora.
até sempre e fica bem, amo.te. 

Sem comentários: