08 novembro 2011

#27 Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia

prima:
será que ainda te lembras de mim como eu de ti ?  ou simplesmente cresceste  e apagaste a tua infância, como todos os outros que também decidem crescer ? admito que não  me lembro de ti, muito menos do teu nome ou face, apenas recordo a forma como cuidaste de mim, apenas num só dia. do carinho que me deste, como se fosse a tua irmã mais nova e isso ficou marcado, ficou de tal forma que passados 9 anos, mais ou menos (também não me lembro bem há quanto tempo foi, para ser sincera) ainda te recordo. apenas quero dizer , independentemente  de onde estejas, que são raros os dias que não me lembro da nossa tarde, e mesmo que não te lembres de mim da mesma maneira que eu te recordo a ti, desejo-te o melhor. obrigada.

Sem comentários: