26 novembro 2011

dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.

foste tu meu pequeno amor.
é a ti que devo uma vida, mil e um sorrisos, fortunas, devo-te toda a minha felicidade pois sem ti, eu não teria uma história para contar. não podia dizer, com todas as certezas 'eu tive alguém que me amou de verdade. tive um menino impecável, que fez tudo por mim, mesmo quando eu não merecia. alguém que valorizou tudo o que fazia. esteve sempre lá e mesmo que por vezes o dia lhe corresse mal,  sempre disposto a receber-me com um sorriso. por momentos tive um rapazinho que me colocou em primeiro lugar na sua vida, abdicando tudo, deixando o mais importante para trás e concentrando todas as suas forças para esquecer o pior. uma tal pessoa que depositou toda a sua confiança em mim e eu nele. que aguentou tudo, por nós. que esperou. que nunca desistiu. que imaginou sempre um futuro a meu lado. que me tratou como ninguém. que me levou a casa todos os santos dias, com chuva ou sol. que me pagou imensas coisas e me fez as primeiras surpresas. alguém que cantou as 'nossas' músicas comigo e dizia 'esperemos que seja menina'. tive a melhor pessoa do mundo comigo. que lia o jornal enquanto me ouvia. que me punha do lado de dentro da estrada. que me comprava panics. durante uns mesitos tive uma rotina. uma rotina que não se tornou, nem tão pouco, chata. pelo contrário, tornou os meus dias diferentes dos quais eu estava habituada. nessa rotina, ele esteve sempre presente, a segurar-me a mão com força para que eu não caísse. por vezes segurava com tal vontade que magoava. amou-me demais, como nunca senti alguém a amar. mas logo de seguida atenuava aquela dorzinha que me fazia sentir por momentos, e tornava-me na mulher mais feliz do mundo. nunca me importei com aquele aperto na minha mão excessivo, por outro lado, até gostava. naqueles diazinhos fui protegida como poucas raparigas são. fui olhada com um brilho nos olhos que desconhecia existir. fui beijada na bochecha com tal cuidado, que até hoje ainda não encontrei igual. fui uma prioridade. fui elogiada. fui pegada ao colo e agarrada com muita força. fui um só, juntamente com outra pessoa. fui amada de uma forma que todas as mulheres deveriam ser.'
here i am.
i u.

12 comentários:

Anónimo disse...

esse menino, tem o meu respeito.

Anónimo disse...

oh, obrigada! fui ao weheartit :)

Anónimo disse...

ainda bem :)
e eu adorei este textão ** ;)

mariana capante. disse...

adorei , sigo :)

Sofia ☮ disse...

estou a seguir :)

Joana disse...

Obrigada (:
Mas olha não consegui perceber a parte final do comentário :o

Sara Louro disse...

oh que querida! tambem adoro o teu blog, mesmo muito, escreves muito bem **

Sofia ☮ disse...

que fofinha ainda bem que gostas-te :)

Joana disse...

Tens várias formas. Se fores ao HTML do blog, procuras onde diz h1 e acrescentas text-align: center; (:

Sara Louro disse...

Eu só escrevo o que sinto :)

Sara Louro disse...

Eu só escrevo o que sinto :)

Sofia ☮ disse...

que querida, ainda bem que gostas-te é importante! mesmo :)