29 abril 2012

Tumblr_m392c0ca2z1r4jtqoo1_500_large
estou cansada da merda da escola e dos professores que à nossa mínima dúvida reclamam que já o deveríamos saber, que foi dado no 7º ano, como se fossemos uns génios e soubessemos tudo aquilo que já falamos desde há 3 anos atrás, e principalmente farta das disciplinas sem utilidade nenhuma que fui obrigada a ter. não consigo sentar-me numa secretária a estudar, começo a perder a concentração passados poucos minutos. quando dou por mim, já estou a desenhar ou a olhar fixamente para um ponto. tento recomeçar novamente e as lágrimas vêm-me aos olhos, peço ajuda à minha mãe e ela apenas diz "isso são noções básicas, senão sabes tens de ir atrás ver, isso é que é estudar", mas esquece-se que para essa ajuda eu teria-o feito sozinha.
quero ir para a faculdade entendem? não acho que tenha tirado más notas, na minha turma até fui das melhores, mas foda-se, não me chega, não me contento com tão pouco. preciso, quero mais, mas também não consigo fazer para tal.

12 comentários:

disse...

obrigada*

Professora de Dança Criativa disse...

Pois custa, mas por vezes não há nada que se possa fazer.
Oh, obrigada :)

catarina disse...

tenho dado conta de tudo o que mencionas-te, obrigada*

Anónimo disse...

concordo pequena :|

Anónimo disse...

É complicado, nós não temos nenhum tipo de relação. Ele simplesmente entrou na minha vida, saiu um bocado e um dia destes pareceu querer voltar... mas agora não sei de nada.
E o teu texto, identifico-me tanto, custa-me não ser suficiente. :/

Ana Rita, disse...

oh, está caladinha*
como eu te compreendo !

disse...

tenho que agradecer, sim*

sofiabranco. disse...

eu não tenho diretamente esse problema, mesmo sabendo que ele gostava que eu andasse em todo o tipo de atividades (...) :x

Anónimo disse...

Espero que sim, estou realmente farta de tudo.

leah disse...

adorei, sigo*

leah disse...

ora essa! obrigada querida*

Anónimo disse...

Obrigada :)