01 maio 2012

 
o teu olhar apagado e as palavras não ditas, magoam sabias? o facto de passares e nem olhares, de chegares a casa sem dizer absolutamente nada, são tudo fundamentos para que não te consiga idolatrar. quer dizer, e se fosse eu a entrar em casa calada? ou a passar o dia, como tu dizes, "enjoada"? haveriam problemas, problemas dos grandes. começarias com os teus discursos ofensivos, cheios de razão nessa tua cabeça e dirias que não dou valor a nada. é isso que odeio, que me repreendas por ter dias maus, quando toda a gente os tem. sim pai, até mesmo tu, é por isso que não te consigo amar. estou-te agradecida como é óbvio, por trabalhares arduamente por esta família, mas não é disso que eu preciso verdadeiramente. às vezes, só te queria fora desta casa e dói dizer isto, principalmente do próprio pai.

3 comentários:

sofiabranco. disse...

a única coisa a fazer é mesmo esperar que o tempo melhor as coisas :s *

Lєtıs ☯ disse...

Revejo-me um bocado neste post, sinceramente ;s principalmente porque eu e o meu pai temos feitios praticamente iguais, mas eu tenho de "ocultar" um pouco isso porque ao ter as mesmas atitudes que ele tem em frente a ele só traz problemas para mim, o que eu dispenso ;s

Lєtıs ☯ disse...

Mais vale calarmo-nos do que enfrentar. Porque no fundo quem acaba saindo prejudicadas somos nós ;s