18 maio 2012

invenções.

estou farta desta merda toda. invenções para aqui, mentiras para lá. o mundo fala em ser sincero, toda a gente diz "odeio a falsidade" no entanto, a humanidade veio toda do mesmo saco. são raras as pessoas que não passam pela tua vida e digam que podes contar sempre com elas, infelizmente para ti que te iludiste, vais reparar que falam mal nas costas e espalham boatos desagradáveis. com o tempo perceberás que as melhores pessoas são as que mais se importam e saem mal de todas as histórias. não sou exceção, só que aprendo bem depressa. se há muita gente aí arrependida por me ter dispersado, lamento, foram tempos em que acreditava nas vossas juras. agora eu cresci e da pior forma, graças a vocês, mas afinal obrigada, porque senão fosse isso, ainda hoje estava agarrada à merda que vocês são. finalmente encontrei quem queria e há gente invejosa que só olha para o seu umbigo, tentando maltratar toda a gente para atingir aquilo que pretende. pura obsessão. amor é querer a felicidade do outro primeiro e tu meu amor, nisso és impecável.

8 comentários:

Joana disse...

Muito obrigada! <3

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas :)
ADORO o teu está lindo e muito bem escrito *-*

' dianasilva disse...

De nada :)

C disse...

adoro, adoro, adoro, adoro.
o texto ficou.. linddo!

sofiabranco. disse...

obrigado :')
forçaaaaaaaaaaaaa! e eu sei que é difícil.

C disse...

ai que linda, muito obrigada princesa <3

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas e fico contente por ter essa tua opinião, obrigada *

sofiabranco. disse...

ora essa, princess! :')