12 maio 2015

e sabes porquê? afinal de contas, sabes porquê tu? passados estes anos, consegues entender isto que eu sinto? esta escolha que eu fiz. esta grande escolha que foste tu? tu a segurar o meu mundo inteiro? porque no final do dia, este só compensou se tu tiveste presente. e no início do dia, eu só me levanto se souber que é para te ver. e tudo o que eu aguento durante esse mesmo dia é com a esperança e o objetivo de estar contigo. porque a toda a minha vida se resume a ti. e eu escolhi esta vida porque eu não quero passá-la com o sentimento de quem não a aproveitou e de quem não a viveu. não quero ser aquela pessoa que espera pelo fim de semana e que todo o resto da semana é um tormento. quero chegar a casa e quero ver-te lá. quero poder chegar à cama e saber que vou realmente dormir porque tu estás lá ao meu lado. porque sabes o quanto custam as noites agora que tu não estas? eu não durmo. eu sonho contigo. acordo a meio da noite com o pressentimento que lá estás e depois vejo que não. é um amor tão grande o que eu sinto por ti, que só de pensar as lágrimas caiem-me. é um amor pelo qual estou disposta a lutar, todos os dias custe o que custar. o meu amor por ti é imenso. e não podia ter escolhido melhor pessoa. amote

Sem comentários: