31 maio 2015

sinto-nos diferentes e principalmente distantes. parece que já não há aquele carinho e aquele encanto. já não vejo os teus olhos brilharem quando olham os meus. tentamos mudar isso com algumas mensagens bonitas e dedicações no instagram, mas isso para mim não chega. a verdade é que nesta semana as discussões nunca mais acabaram, e porquê? dantes eras incapaz de te chatear comigo, era como se eu fosse perfeita em tudo o que fizesse e agora? agora parece que estás cada vez mais cansado de mim, parece que já não vale a pena aguentar nada por nós. e eu fico muito triste que assim seja. porque tu ainda mexes comigo. todo o teu beijinho me dá borboletas. quero muito recuperar o que perdermos. quero muito sentir-me especial outra vez.

1 comentário:

Ana Rita, disse...

a rita carvalho, parva xb