17 maio 2015

porque o amor não está nos momentos bons. o amor não se vê na quantidade de mimos que se dá. o amor está presente nas coisas que só quem o sente o consegue ver. o amor não é só quando nos convém, ou quando dá jeito. o amor é sempre, para sempre e está acima de tudo. por isso, se há coisa que eu não admito é subvalorizaram o amor. é tratarem-no sem importância e como adquirido, pois eu luto por ele todos os dias. e não admito que brinquem com o meu esforço. eu não luto para os outros, luto por uma coisa que tem um sentido. e quando começo a lutar sozinha, então luto mesmo sozinha, por mim e só por mim apenas. eu estou acima de tudo e todos, seja bem material ou pessoa. eu sou eu. a única que algum dia te podia ter feito feliz. e tu preferiste deitá-la fora. então, eu não serei subjugada como tu subjugaste o nosso amor. eu saio com o meu amor próprio, que afinal vale mais que todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

o amor são 3 anos a aturar-te, amote mau feitio!