08 julho 2011


chega, chega de confusões por favor !
ontem foi sem dúvida o pior destes últimos dias, mais uma vez fiquei à espera, sem uma justificação. eu quero-te, eu amo-te como mais ninguém algum dia te puderá amar e tu sabes disso, melhor do que alguém neste mundo. então porque julgas todos os movimentos que eu faço ? senão sou tudo o que procuras diz, diz e eu deixo de ter a minha fasquia elevada. porque é que facilitas tudo com ela e comigo parece que já é o fim do mundo ? dá valor a tudo o que aguentei até hoje tal como fizeste há umas semanas atrás, em que tudo andava finalmente bem. pára de aguentar as coisas para ti, porque mais tarde vais dizer-mas todas direitinhas mas multiplicadas por mil, o que é pior.
eu nunca me chateio contigo, és sempre tu e afinal, porquê ? no que é que eu ando a falhar contigo ? eu não sei, por isso diz-me, refere todos os pontos que te chateiam, mas na cara, não quero cá mensagens, nem textos, quero tudo explicito na minha cabeça, tintim por tintim ..

            Tumblr_lbttmb9hdf1qaobbko1_500_large
tudo se baseia numa bola de sabão
algumas frágeis outras fracas.
 por favor, não faças com que
a nossa rebente, não desta vez ..

ah, e eu não mudei ..

8 comentários:

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuaparasempre disse...

jura-me, jura-me por tudo ;c

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuaparasempre disse...

era a confirmação que precisava, amo-te e só para teres uma noção o quanto gosto de ti uma vez disseram-me 'tens uma fascinação pela jo que ainda hj não compreendi' ..

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuaparasempre disse...

não interessa, disse pq vê na forma cm eu falo de ti, cm falo ctg, etc ..

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuaparasempre disse...

mas não te vou dizer :c