21 julho 2011

12.01.2011

Tumblr_le79jdkmot1qca4h4o1_500_large
só falta aquela pequena pergunta, a pergunta que tantas vezes ouvi e tantas vezes me foi intercetada. mas então, porquê tanto medo dela ? porque estremeci quando hj me disseste 'mor, responde com sinceridade' ? eu sei a resposta, sei o que o meu coração quer, mas também sei o que a cabeça teme e infelizmente ela fala mais alto. há coisas que não se esquecem e ficam marcadas para sempre, bem cá dentro .. aí se vê a diferença nas pessoas. há aquelas que por muitas mágoas que tenham, avançam, ignorando a possibilidade de mais tarde essas feridas se agravarem. existem ainda outras que por insegurança não dão aquele pequeno passo, preferindo assim não arriscar, talvez por não confiarem nas suas capacidades, de um dia mais tarde aguentarem tudo de novo, de cabeça bem erguida e um sorriso na cara. e no final das contas, eu enquandro-me em que grupo ? naqueles que seguem o emocional ou o racional ? ouço o coração ou dou ouvidos ao que a minha cabeça diz ?
apenas receio um verão igual ao das férias da páscoa .. queria-te dizer tudo isto, esclarecê-lo contigo mas quando estamos juntos é tudo tão ideal que não consigo estragar o momento com infantilidades da minha cabeça.
quero responder-te um 'sim' míudo, mas peço-te que antes da pergunta me dês segurança de que nada se voltará a repetir.
amo-te, amo-te tanto que nem dá para explicar e lembra-te, que um dia me prometeste um 'para sempre'

2 comentários:

joana. disse...

deixa a cabeça, e segue o que o coração diz :c

Anónimo disse...

dá-te uma oportunidade de ser feliz, mais um vez. dá-lhe uma oportunidade. segue o coração, porque no final, de que vale ter a cabeça sem preocupações mas um coração com um vazio? arrisca, assim não te arrependes de não ter tentado um última vez.