24 julho 2011

Tumblr_loa3pqbupl1qep56go1_500_large
o mundo desabou sobre mim, nestes últimos três dias nada corre bem. tornaste-te insensível, não sabes ser sempre o menino que me acalmou quando as lágrimas escorreram ? pensas que eu vou estar sempre presa a ti mas não, tens de mostrar mais da tua parte porque eu cansei-me. cansei de não ser dura para não te magoar, cansei-me de esperar por uma chamada tua, por uma palavra carinhosa, por um beijo em condições onde demonstres as saudades que sentes minhas. estou farta de tudo, não sei se a culpa é tua, minha ou de outro alguém/algo que me está a afectar desta maneira e que faz com que descarregue em ti. mas uma coisa é certa, estou farta das tuas expressões 'esconde-te', 'tipo, não quero saber'. tudo aquilo que me dás, eu consigo muito bem encontrar noutro alguém, portanto abre bem os olhos ! já estiveste mais longe de perder tudo, sempre ouvi dizer 'se não sabes lidar com o meu pior, então também não mereces o meu melhor'. só queria provas de que me amas, provas essas que chegaram ao meu coração durante uns tempos, mas rapidamente se foram. por isso, vê se te aplicas, vê se dás o máximo por mim porque o meu coração está de tal forma magoado que não aguenta mais atitudes destas, principalmente vindas de ti. daquele rapaz que em tempos foi perfeito, que em tempos me ouvia horas e horas sem me interromper, que me admirava e nunca me deixava sozinha. estou cansada de escrever neste blog em vão, cansada que nenhuma das minhas preces sejam ouvidas por ti. contínuas o mesmo desde as férias da páscoa e eu sinto-me mal com tudo isto. queria deixar de te chatiar com estes assuntos mas infelizmente eles magoam-me cada vez mais que são impossíveis de ignorar. pedi-te desculpa, tentei ser compreensiva naquela mensagem que te enviei e acredita que doeu quando li a resposta onde toda a toda frieza estava no topo. dói cada vez que mandas um 'xD' a meio de uma conversa séria, onde só eu me esforço para que tudo se resolva e sabes que mais ? não irá doer mais, neste momento vou ser a melhor para ti mas vou estar longe. não vou tripar mais, não vou ser seca, não vou ser bruta nem exigir nada de ti mas não vou alimentar esperanças, não vou pensar que futuramente vou ter algo contigo, vais passar a ser alguém normal aos meus olhos, já que no meu coração és aquele que mais amo, vai ter de ser ignorado esse sentimento, pelo menos para já, pelo menos até mostrares dedicação da tua parte. lembra-te daqueles meses, em que tudo era perfeito, aquele dia em que a vida dos dois mudou (30), lembra-te das manhãs, das tardes, dos sorrisos, dos filipinos trocados, faz um esforço e traz essas recordações de volta. uma dica: se me ouvires, se me admirares, se fores querido em cada palavra pronunciada, se fores aquele menino que ontem me limpou as lágrimas, sou tua mas para já sou livre. não quero nada, nem ninguém. só quero provas de que me amas, no entanto não ficarei à espera delas, nenhuma ilusão fará mais parte de mim. agora és apenas um menino, um menino que não me conseguirá magoar mais e nunca mais arrancará uma lágrima de mim. tenho pena, tenho pena que me tenhas tornado na pessoa mais fria do mundo mas uma coisa te garanto, nestes últimos dias foste o meu maior orgulho e se agora for mesmo a despedida quero que sejas sempre assim, quero que atines e não cometas mais asneiras. se me amas, lutas e esperas por mim, é a maior prova que me podes dar e muito já faço eu.

Sem comentários: