26 julho 2011

o dia começou normal, como todos os outros.'1 uma mensagem nova', podia ler-se no ecrã do objecto deixado na mesinha de cabeceira  nessa mesma noite. não era dele, o que não me espantou minimamente. àquelas horas ele sonhava, dormia tranquilamente e nada o podia chatear, vivendo no seu pequeno mundo, sem quaisquer preocupações. esperei que a coragem chegasse para me fazer sair da cama, finalmente quando ela apareceu, esperei que me desse ainda mais fôlego para descer as escadas e ir tratar de mim. ele começou então a surgir novamente na minha cabeça, comecei a desesperar. tive vontade de o ter, ter de uma forma inexplicável, algo que só eu e ele sabemos. o meu coração não está bem, precisa de uma segurança. sente que ele anda distante e não me sabe dizer o porquê. será que estamos bem ?

Sem comentários: