11 julho 2011

PARABÉNS

chegou, chegou o esperado dia e já passou um ano. 
lembraste, quando eu te mandei aquela mensagem, aquelas palavras a desejar 'feliz aniversário' ? pode parecer que foi há muito tempo, mas na minha memória foi ontem, pois nada mudou, contínua tudo na minha cabeça, bem fresquinho. eras e és a minha menina, aquelas palavras ainda estão cá dentro, à flor da pele e sempre relembradas com saudade e orgulho. orgulho por ainda estarmos juntas, por cumprirmos as promessas e saudade porque nunca tive nada tão forte como tenho contigo.
sei que não sou a melhor e talvez a minha atitude possa ter mudado, mas ainda sou eu, a madalena e vou ser sempre. isto para perceberes que enquanto quisermos vamos continuar juntas, no mínimo mais três aninhos e se fizermos um pequeno esforço, para sempre. nada nos proíbe, está tudo ao nosso alcance. eu quero ficar contigo e tu coração, queres ? sabes que te amo, como nunca pensei amar alguém e como nunca ninguém algum dia te irá amar. sabes que faço tudo por isto, sabes que és e sempre serás a minha prioridade, sabes que és a minha irmã, pode não ser de sangue, mas é isso que o torna mais forte. é contigo que quero passar o resto da minha 'adolescência' e o meu futuro.  é contigo que quero aprender o que é a vida, afinal já passámos por tanto juntas. não me deixes porque eu nunca te irei deixar. eu simplesmente não consigo fazê-lo jo, nem sei explicar, mas não consigo. por favor, sê forte e contínua a orgulhar-me todos os dias. porque hoje, dia 11 de julho, é o teu dia, o teu dia mais feliz e eu vou fazer de tudo para que seja perfeito.amo-te, amo-te e isto não chega para metade do que sinto.és a rapariga por quem mais carinho sinto e apesar de todas as discussões e das vezes que me tiras do sério, a única por quem o sentimento cresce dia após dia.

parabéns, e aproveita porque este é o teu dia.
amo-te minha menina.
amo-te mais que tudo.
amo-te mais do que uma irmã.
amo-te mais do que uma melhor amiga.
amo-te mais do que algum dia poderás imaginar.
amo-te mais do que algum dia sequer, imaginei amar 

2 comentários:

joana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuaparasempre disse...

eu ouvi love xd