08 novembro 2011

#21 carta para alguém que julgaste à primeira impressão

já te falei desta carta. já te admiti tudo. sabes melhor que ninguém, espero, que a cada dia que passa vejo alguém em ti que admiro, que me faz seguir-te como exemplo. desde muito cedo, sabes da minha história, devido ao que escrevo e desde muito cedo que to confiei. nunca julgaste ou questionaste e isso significou sempre muito para alguém como eu. tinha receio de te conhecer, amuada, parecias aos meus olhos. mas com o tempo percebi que afinal eras totalmente o contrário. cheguei até, a falar aos meus pais de tal problema e a minha mãe sempre me disse 'não emprenhes pelos ouvidos'. tão certa que estava.
nunca vi ninguém com tanta energia e vontade de ajudar ou fazer sentir bem o outro. orgulhas-me por tudo o que fazes por terceiros e até mesmo por ti própria. tomo-te como alguém a seguir, e um obrigada nunca chegará.
fica para sempre comigo, LEÃOZINHO

13 comentários:

Manuela disse...

oh, meu amor. se soubesses como a minha vida é igualzinha à tua a cada pormenor! o meu ex. chama-se fábio, e esse tal rapaz que me ama, chama-se Pedro.. (ele faz completamente tudo por mim, mas eu tenho um medo tremendo de o magoar, acredita!)
a sério, como eu te compreendo fofinha!

Anónimo disse...

sabes que no que depender de mim, fico contigo por muito tempo, que vou continuar a tratar-te e proteger-te como o faço agora e espero ser sempre alguém que tomas a seguir!
adoro-te muito leãozinho <3

Anónimo disse...

e acredito que um dia possa vir a falar de ti da mesma forma que falo nela, sabes bem <3
/leão

tuaparasempre disse...

é bom que tenhas muito orgulho em ti, és das melhores pessoas que conheço. não te abandonarei e mesmo que algumas coisas mudem, terás sempre o teu lugar ♥

Anónimo disse...

obrigado por tudo lena <3
espero bem que assim seja porque eu não o vou fazer independentemente das mudanças que vão haver eu vou continuar as minhas aulas a fazer papeis fofos e abraçar-te TODOS OS DIAS!

tuaparasempre disse...

olha que ainda tenho muitos espaços vazios nos cadernos ..
bem, não quero cá agradecimentos. devo-te muito ♥

Anónimo disse...

eles vão ser ocupados não te preocupes princesa!
ly <3

Manuela disse...

ó meu amor, mantêm-te firme! que eu estou aqui para tudo, tudo mesmo!
e não tomes decisões sem antes pensares bem, mas mesmo muito bem! quero que sejas feliz, tu mais que toda a gente mereces, mas quero que sejas feliz e não te arrependas de nada. quero que ames alguém sem olhares para trás e olhares para outro alguém minha linda!

Manuela disse...

Muito obrigada mesmo!
eu amo sempre o que leio aqui no teu blog c:

Filipa disse...

De nada querida e adorei (:

Manuela disse...

oh, muito obrigada querida, obrigada mesmo!

Manuela disse...

obrigada meu amor (:

jô; disse...

obrigada ;) tb gostei e sigo*