02 março 2012

dia 18- um sonho antigo.

quando se é criança, todos sonham em ser astronautas, cabeleireiras e estar nas caixas dos supermercados. eu não. mal aprendi a falar soube para o que tinha nascido, pedi, chorei mas nunca ninguém ligou. o meu sonho mais antigo e que ainda predomina é um dia conseguir a carreira de professora de equitação, no entanto, já deixei esse objetivo para trás, pois à medida que fui crescendo percebi que é impossível seguir tal profissão sem nunca ter aprendido devidamente. agora o meu maior desejo é ter uma quinta com cavalos e nessa altura poder aprender o que sempre me foi proibido. deste não desisto !

4 comentários:

Francisca. disse...

é isso mesmo! também adoro cavalos <3
LUTA! NUNCA DESISTAS, CONTA COMIGO*

Gabriela Macedo disse...

lutamos pela nossa felicidade e seguimos nossos sonhos. um dia, no futuro, mesmo que nao sejamos as pessoas mais felizes, vamos ser pessoas de consciencia tranquila. vamos saber que fizemos as opções que na altura nos pareceram as mais certas e vamos ter consciencia de que uma coisa nao nos podem criticar: nós lutamos, e lutamos por algo.

Bárbara ☮. disse...

Não é impossível, ainda podes tentar ir para uma escola de equitação e aprender, nunca é tarde para se realizar um sonho que na nossa cabeça e no nosso coração vale a pena .

beatrizpereira disse...

adoro, adoro!