mudaria esta merda de crise. a média para entrar na faculdade e punha-a muito mais baixa. deixava de roer as unhas. mudava o facto de ainda não ter a máquina que quero. punha 3 dias de aulas e o resto fim-de-semana. mudava a minha mania de ser esquisita com a comida. mudava o meu nariz e a minha preguiça. mudava a minha casa de alto a baixo. o infortunío de ainda não ter um cão. a traição e violência no namoro/doméstica. queria que o pedro mudasse de turma. por mim, a escola só começava às 10h30. preferia que a minha irmã, tivesse apenas 1 ou 2 anos de diferença de mim. adoptava o vitor para puder estar sempre com ele.
ps: óbvio que não é tudo, mas não me lembro de mais. se lembrar, acrescento.
7 comentários:
no meio de tanta mudança apenas te posso ajudar numa. "deixava de roer as unhas". se as pintares vais ter menos tendencia a roe-las. experimenta :)
quanto ao resto, apenas te posso dizer que o tempo muda as coisas, nao sejas tu a querer fazer o que ele faz.
boa sorte miuda :)
andei ausente do blog peço desculpa. é pena é não poderes mudar o que queres love
Tenho uma coisa para ti no meu blog. Quando poderes vai lá ver :)
querido/a seguidor/a, mudei o link do meu blog, e por esse motivo passei por cá para o deixar.
agradecia que continuasses a seguir, beijinho*
Sim, é uma enorme mudança, mas pronto. As pessoas mais importantes (os meus pais e o meu irmão) eu tenho comigo e isso é o mais importante :) Apesar de custar imenso estar longe da restante família, dos amigos.. Mas a vida é assim mesmo. Por vezes é preciso abdicar-mos de algumas coisas para podermos atingir os nossos objectivos. E nem sempre tudo é fácil..
Não tens nada que agradecer, meu amor! Foi com todo o prazer que te dei aquele selo :)
Amei mesmo este post.. parabéns! *
Continua assim *-*
Estou a seguir-te :)
Não agradeças Lena *.*
Enviar um comentário