06 maio 2012

13 *

e nós somos assim, perfeitos à nossa maneira e invejados por muitos. morremos de saudades quando chega à noite e odiamos os nossos pais quando nos proíbem de sair e impedem que estejamos juntos. amamo-nos incondicionalmente e cada um daria a vida pelo outro. criámos uma rotina de 7 meses juntos, onde o único momento em que nos largamos é nas aulas e se tal não tivesse mesmo que ser, nunca na vida seria, mas também não é por isso que nos cansaríamos um do outro. não, nenhum de nós se vê sozinho, depois de tantas coisas vividas lado a lado. temos um avontade enorme, mais do que com os nossos amigos e igual ao que sentimos com a nossa família. apegamo-nos de tal forma que, espero eu, não tenha fim.
e eu amote em demasia o que mesmo assim consegue ser tão pouco para exprimi-lo. e agora que és meu, serás sempre. como me disseste um dia "eu sei que a palavra sempre é muito forte, mas para ti, sempre é muito pouco".

5 comentários:

' dianasilva disse...

Fico contente por saber isso princesa *

sofiabranco. disse...

adoreeeeei! felicidades*
é complicado :s

sofiabranco. disse...

ooooh, de nada* acredito princesa! :s

sofiabranco. disse...

ainda bem que para amanhã já dão subida de temperatura, posha!

sofiabranco. disse...

ó, princesa :x quero pensar nisso pelo lado positivo, porque é sinal que consigo transmitir sentimentos e emoções no que sinto*