03 outubro 2011

porque é que há sempre algo que nos relembra o passado ? que nos faz sentir as piores pessoas do mundo, mesmo sendo nós as melhores ? quando te tenho finalmente, vejo-te fugires-me por entre os dedos e eu, orgulhosa, não faço nada para o impedir. o problema sou eu ? sinceramente não acho que seja. é ela, e porquê ? porque para variar, afeta-me da mesma maneira que há um ano atrás, pois a história repete-se e infelizmente, não me cabe a mim mudá-la. sei que faço esforços todos os dias e que melhor que isto não posso ser mas também sei que por muito que diga/faça, não chegarei aos calcanhares dela, pelo menos para ti. amo-te acima de tudo e todos, amo-te mais do que algum dia alguém te poderá amar e espero que saibas ao que me refiro e eu continuarei aqui para ti, para todo sempre, tal como te prometi. só que ..
dói-me tanto.
ps: mais um vez não irei falar deste texto c ng que possa vir a lê-lo e peço que nada mude, apenas preciso de deitar tudo cá para fora e não pretendo ser intercetada ou julgada por isso.

Sem comentários: