22 março 2012

inseparáveis.

estou tão cansada mor, quero as nossas semanas de volta. quero que ele saia de uma vez por todas e nos deixe só aos dois. quero o sorriso e a euforia com que andava nos primeiros tempos. quero sossego. quero o verão. quero esse verão contigo. 
sei que devia ser forte e aguentar, mas torna-se complicado. precisava da força que me prometeste dar e agora tento agarrá-la e vejo que desapareceu. culpa tua ? claro que não. culpa nossa ? muito menos. a única pessoa que contribuiu para o mal desta relação fui eu, sempre fui eu, mas por cobardia, admitir, nunca se tornou possível. só que isto tem de acabar! eu não posso livrar-me das culpas e atirá-las para quem menos merece e acerca disso tenho um pedido de desculpas enorme a fazer. já o fiz imensas vezes e nunca me redimi, pois bem, vou fazer de tudo a partir de hoje.
ontem correu mal, é verdade, muito mal mesmo até. no entanto, apenas serviu para eu te dar mais valor ainda e ver como me consegues tratar da melhor forma, sabendo tu, que se fosse ao contrário, tal não acontecia. isso só demonstra o menino lindo que és e foi por causa dessas mesmas qualidades que conseguiste despertar o carinho que sinto. nunca mudes ouviste ? caso um dia isto corra mal, nos cansemos, etc, faz o mesmo por outra rapariga. eu sei que farás e que qualquer uma estará bem entregue nos teus braços e aí não saberá a sorte que tem, tal como eu em tempos. finalmente para mim, abri os olhos a tempo e juro que tentarei ser melhor !
foi há 9 meses que nos conhecemos e foi hoje. desculpa os meus erros imperdoáveis, mas acima de tudo, acredita que te amo e irei provar-to todos os dias, pois mereces e no verão, no verão a minha única companhia serás tu e os grãos de areia.
há 9 meses e eu amote cada dia mais meu menino*

3 comentários:

Anónimo disse...

luta pelo queres, e pelo o que te faz bem! felicidades *

fil disse...

Gosto muito :)

sofiabranco. disse...

obrigado*
gosto muito!