30 maio 2012

nº 1

Tumblr_m4lvsuy8mm1qcgfkzo1_500_large
e mais uma vez, sinto a história a repetir. apesar de saber que tal nunca acontecerá, pois confio em ti mais do que em mim própria, continuo a ter um medo terrível. porque estou reduzida a ti, não tenho mais ninguém sem ser tu e ele, e depois olho à minha volta e percebo que tens muita mais gente e penso: "afinal, para que precisa ela de mim ?". és a minha melhor amiga e vais ser sempre! lamento se por vezes sou desprezivel, que eu sei que sou, mas não é por mal, apenas fico fria depois de ver certas coisas, porque afinal só estão novamente bem, por minha causa. fui a causadora de eu própria estar mal e sei que caso aconteça asneira outra vez, eu ajudarei novamente. dizem que "bff" é só um nome, e para mim era, mas agora que finalmente te tenho comigo outra vez, não consigo sequer pôr a hipotese de ires embora, ainda por cima por outra pessoa.
pf, não me deixes sozinha, continua comigo, não me troques, porque juntas superamos tudo lembraste ?

2 comentários:

sofiabranco. disse...

identifico-me :)*

Ana disse...

Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
Help meeeeee*