02 agosto 2011

#20 Carta para a pessoa que mais te partiu o coração

'a história nunca se repete'. frase que tantas vezes me foi dita e eu cega acreditava, confiando em cada palavra, mas agora, já não faz sentido. aquele sentimento de inveja voltou, sentimento esse que estava guardado num cofre a sete chaves, para nunca mais ninguém o poder despertar, e para variar a mesma pessoa abriu-o . abriu-o exactamente com a facilidade de há meses atrás, com meras palavras que atingiram algo cá dentro e que magoou tanto como dantes. houve alturas em que me habituei e aprendi a ignorar, conseguindo finalmente deixar de me comparar. no entanto desaprendi tudo de novo, agora olho para ela e vejo que em tudo o que faz é melhor. que te consegue cativar de uma forma que eu nunca consegui e que possivelmente te faz mais feliz do que alguma vez eu consegui fazer. de melhoramiga chamaste-me em tempos e em tempos acreditei que voltarias a chamar mas agora percebi que dificilmente isso voltará a acontecer, porque cada vez mais vos vejo próximas, cada vez mais vejo a história a repetir-se .. cada vez te perco mais.

Sem comentários: