03 agosto 2011

onde estás tu, verão ?
um dia vais-me dizer por onde andaste, os caminhos novos que percorreste e as pessoas com as quais falaste. quando esse dia chegar, vais-me levar contigo e adivinha só .. esse dia é amanhã !
quero ser acordada com os teus raios de sol nos meus olhos ensonados e com aquele calor que só tu possuis. vê lá, não me desiludas, quero-te, amanhã de manhã. não sejas mais um daqueles 'quebra-corações' que andam por aí e leva-me para longe, para bem longe daqui.
mostra-me onde ficaste estes dias, mostra-me porque andaste desaparecido e fica lá comigo, para sempre.
finalmente percebo porque é que este ano não apareceste .. cansaste-te do mundo aqui. da indiferença e falta de saber das pessoas. os sentimentos partiram também, está visto e os meus não são excepção. estou admirada comigo mesma, sabias verão ? deixei de sentir a falta, habituei-me de tal modo que até estranho. penso nele, todos os dias, em todos os minutos que passam. olha constantemente para o telemóvel à espera da sua mensagem/chamada, espero tempos e tempos no fb, na esperança que ele entre. hoje isso não aconteceu .. até agora não falámos. vou-me embora durante 15 dias e há quatro que já não estou com ele. mas orgulho-me de mim, até hoje nunca lhe mandei uma única mensagem, a iniciativa foi sempre dele. de todos os convites para estarmos juntos, nenhum veio de mim. só que agora, eu sinto que acabou. agora que vou para longe, não quero problemas e quanto voltar, uma nova vida me espera.

Sem comentários: