09 agosto 2011

Tumblr_li2z0bgiib1qfqyh0o1_500_large
ai saudade ! quem te inventou devia ser punido, obrigado a destruir aquilo que criou.  fazes mal às pessoas sabes ? se sabes, porque existes ? porquê ?! és odiada por todos, não conheço ninguém que goste de ti .. nestes útimos dias somos só nós, eu e tu, tudo o resto fugiu. ou então fui eu que fugi deles, sim, porque eu é que me vim embora, foi a minha pessoa que os deixou lá. não pude fazer nada, lamento. agora dou-lhes valor, até ás mínimas coisas, coisas essas que passavam por mim e eu nem reparava. tenho saudades do meu mundo e ainda mais uma semana me espera.

2 comentários:

Anónimo disse...

a saudades faz-nos dar valor às coisas e não há nada melhor que o reencontro depois de tanta saudade (a)

sofiabranco. disse...

adoro, e sigo querida*