27 agosto 2011

#29 Carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer

estás longe, sou inconstante e tenho medo.
o que é que eu faço ? costumamos querer telemóveis de última geração, roupa nova e eu ? o que eu mais queria era que estivesses aqui comigo, a apoiar-me e fazer-me rir, como tu sabes. o meu maior desejo é poder contar-te tudo, sem ter medo que fiques chateado comigo. fazias-me tão bem e eu com receio, afastei-me. por favor, percebe-me. dizes que podes estar sempre comigo, mas não é bem assim. vais fazer o esforço de faltar aos treinos, mais uma vez por mim e eu nem mereço. não queria que as coisas fossem assim, queria ter-te sempre presente, levar-te para todo o lado e apresentar-te como meu amigo a todos. dá-me segurança, mostra-me que posso confiar em ti. que independentemente dos meus erros não me vais deixar cair.
gosto tanto de ti n.

12 comentários:

Anónimo disse...

obrigada e também já sigo *
podes nem acreditar, mas percebo o que estás a sentir.

Joana disse...

obrigada, também adoro o teu blog, também sigo, kiss ;)

pessoa disse...

obrigada , também sigo :b

Manuela disse...

linda a carta , amei *
oh fofinha , acredita . ele não volta . já passaram mais de 2 meses , e quando tudo terminou ele esqueceu-me de um segundo para o outro , como se eu lhe fizesse mal . mas acredita que com ele eu não cometi erros , fiz sacrifícios para o ter sempre a meu lado . e o que ele me deu em troca ? deu-me uma semana sem dormir , a chorar , 2 meses e tal com saudade , etc.
e conheço-o há muito tempo, suficiente para perceber que não volta.
força *
obrigada (:

Manuela disse...

não tens que agradecer, querida *
sim, comigo ate resulta, mas só enquanto esse amor dura, porque quando nos fazem o mesmo, tudo volta ao mesmo fofinha

Ana. disse...

tens de ter força.... se precisares de alguma coisa... ja sabes
gostei.. sigo (:

Anónimo disse...

ainda bem *

Ana. disse...

ora essa de nada...

o que hoje em dia é difícil as pessoas cada vez nos desiludem mais :s mas não podemos ser igoistas e temos de dar 2 oportunidades e pensar que nem todas as pessoas são iguais

Anónimo disse...

obrigada fofa

Ana. disse...

so saberemos se nos vão voltar a magoar ou não dando-a-... é um risco que corremos,.. as vezes pode ser bom... outras nem tanto

if. disse...

percebo-te, perfeitamente, mas acho que não deves desistir deste sentimento tão bonito. e acho que deves falar com ele cara a cara, explicando-lhe o que sentes neste preciso momento.

Anónimo disse...

bem, não sei bem como explicar mas o que não podes fazer é desistir, isso nunca. só vai melhorar quando falares sinceramente com ele e quando não sentires qualquer receio em contar-lhe seja o que for. o facto de não o poderes ter sempre presente é "lixado", sim lixado e eu percebo-te, mas sempre que poderes deverás levá-lo a qualquer lado contigo e apresentá-lo como quiseres. espero ter sido útil e quando precisares de alguma coisa podes sempre contar comigo querida :) *