01 agosto 2011

sunshine

chateei-me com a vida. não percebo a sua complexidade. a forma como se desenrola e esconde as melhores pessoas de mim. porque é que só nos juntou agora? no momento em que mais precisamos uma da outra ela vai tirar-me de ti, vai-me mandar para longe. para um lugar onde apenas as minhas mensagens e chamadas diárias te poderão fazer sentir bem e efectivamente, mostrar no que te estás a tornar.
agora paro e penso, 'há quanto tempo te conheço?'. parece que há anos leio o teu nome no meu telemóvel. o a vontade que sinto é de muitos anos a cometer asneiras aos teus olhos e nunca me sentir julgada e por estranho que pareça conheço-te há meses. mas, felizmente, não são esses meses que me impedem de saber naquilo que és e no lugar que ocupas e poderás vir a ocupar.
espera por mim, olha durante 15 dias para o teu objecto vibrante e poderás ver pela manhã uma chamada ou mensagem que depois de aberta dirá 'BOOOOM DIA SOL'!
ainda bem que me encarregaram de ti, que me deram a oportunidade de te proporcionar o melhor verão de sempre. agradece-lhe por tudo, por nos ter juntado desta maneira e por dar-me a oportunidade de te conhecer e de me fazeres desta maneira feliz.
acho que nem tenho de dizer mais nada sun, tu sabes

3 comentários:

Anónimo disse...

objecto vibrante? aquilo já tem ecrã? (a)
AMO-TE TONA, PORCA, BADALHOCA.. MINHA PEQUENA, SEMPRE!

tuaparasempre disse...

diz lá que não gostas do nome original xD
AMO-TE e não consigo comentar o teu por isso resolvi retribuir aqui xd

Anónimo disse...

'sua amizade é como uma necessidade para mim.'