25 setembro 2011

#14 Carta para alguém que te afastaste.

300192_252947194746396_196216977086085_715050_976575931_n_large
onde estás ? procuro-te todos os dias e nunca te encontro. estás tão perto e tão longe ao mesmo tempo, será isso possível ? proporcionaste-me os melhores dias de praia, seguraste-me no dia em que ia cair. fizeste-me estar acordada 24horas sem nunca me queixar, pois tinha valido a pena. vejo-te quase de mês a mês e é como se recordasse o antigamente, naquelas praias. quando me ias buscar e levar a casa, todos os dias. os croissants até sabiam melhor miúdo. nunca te demonstrei o que eras, achei que nunca fosse necessário, mas agora percebo que já venho tarde e que a amizade que tinha contigo se foi.  nunca me afastei, respeitei o que me tinhas pedido e sem contar, do dia para a noite, quem se afastou foste tu. não costumo ficar assim quando as pessoas me deixam, sigo em frente e ignoro mas tu .. tu foste diferente desde o ínicio, deste-me força que eu desconhecia e se neste momento estou livre e totalmente bem, é graças a ti. lamento todos os dias o que nos aconteceu.
mas nunca te esqueças do que pássamos, porque eu contínuo aqui, esperando pelo próximo verão.

3 comentários:

Anónimo disse...

a tua carta tão linda *.*

maria duque disse...

Gostei muito do teu Blog!
Parabéns!
Visita também o meu!

http://girlsfashionever.blogspot.com/

Susan disse...

gostei do blog *