09 setembro 2011

tá visto, sou demasiado boa pessoa. até me canso de ser assim, fico enjoada, mas a genética criou-me desta forma. poder dizer que é das melhores qualidades de sempre ? não posso. para os outros talvez, mas para quem a tem é do pior. nunca pensa em si, acabando sempre por sofrer mais. dei-te tudo, nunca te deixei, mesmo depois de ter sido trocada e tu à mínima merda afastas-te. será que não consegues fazer um esforço e continuar como estávamos ? foda-se, hoje tocaste mesmo no ponto, não consigo ser doutra forma contigo. sinto-me traída e sim, nunca conseguirei perceber o teu lado. estás a fugir, como sempre fizeste. a fugir à dor que sentes quando me vês com ela, mas e quando eu te via com a nova amiga ? achas que não doeu ? acredita que até hoje foi das piores sensações de sempre mas ultrapassei isso por ti, porque sabia que se te deixasse estaria só a pensar naquele sofrimento que sentia. que se fizesse o mesmo que estás a fazer, nunca me perdoarias e que o meu sofrimento iria fazer parte do teu também. sempre quis o melhor para ti, jurei a mim mesma que te daria a vida perfeita e assim o fiz. mesmo andando mal, nunca baixei os braços, lutei com tudo o que tinha. fiz isso por ti mas contigo as coisas não são assim. foges, e lamento que tenhas de ser dessa forma, mas se me amasses tanto como dizias não deixavas que nada interferisse em nós. não consigo fazer o mesmo que tu e por isso não me vou afastar. é bom saber que nunca deste valor e que não fazes o esforço para me fazer feliz. tenho dito, enfim.

Sem comentários: