11 setembro 2011

jar of hearts

Tumblr_lrbq1pjryu1qb2dc4o1_500_large

« eu sei que não posso mais dar nenhum passo em direcção a ti
porque tudo o que me espera é o arrependimento
sabias que eu não sou mais o teu fantasma?
perdeste o amor que eu mais amei

eu aprendi a viver, metade viva
e agora queres-me mais uma vez
quem é que achas que és ?

vais correndo por aí deixando cicatrizes
a coleccionar um pote de corações
rasgando o amor ao meio
vais ficar constipado
do gelo que tens na tua alma

eu ouço-te a perguntares por mim.
onde estou para me procurares.
mas eu cresci muito mais forte
para voltar para os teus braços

levou tanto tempo para me sentir bem
para me lembrar de como voltar a ter luz nos olhos
quem me dera esquecer a primeira vez que nos beijámos
porque tu quebraste todas as promessas

agora estás de volta
mas não me vais ter de novo
portanto, não voltes para mim
não voltes para nós »   
musica: christiana perri- jar of hearts

4 comentários:

c. disse...

então e porquê querida? queres falar? :s

PauloSilva disse...

obrigado *

Vânia M disse...

oh, obrigada :) sigo também, adoro o teu blog e esta música também!

Bicho do Mato disse...

Gosto muito da canção.*