07 setembro 2011

fuck the world

cansei-me do mundo, esta rotina faz-me mal. ver as pessoas resmungarem por razões mínimas mexe comigo. temos uma vida única, um momento contínuo de altos e baixos e mesmo assim fazemos com que os baixos sejam predominantes. não tem lógica, não cabe na cabeça de ninguém. costumo dizer que um sábio não é aquele que tira as melhores médias, nem descobre o impossível. mas sim aquele que vive a vida, protegendo sempre o seu orgulho sem confusões. dá-se bem com toda a gente, boa ou má e nunca cai na esparrela, sai sempre por cima sem nunca deitar ninguém abaixo. pessoas essas que se encontram em extinção. eu já encontrei a minha e vai ser com ela e mais umas quantas que sairei daqui, tirarei férias deste lugar. hoje tocaram na ferida, ofenderam quem mais protejo neste planeta. ups, brincaram com o fogo. é pena eu não ser violenta nem vingativa. lamento mas a única coisa que digo é 'façam favor de ser felizes'.

6 comentários:

Manuela disse...

amei *
já apaguei o facebook querida. farta o resto s:
fazes muito bem fofinha, é isso tudo. tens que mostrar que és mais forte.
o mesmo se aplica a ti, mostra-lhe que o que ele te fez ou vá fazer não cria um impacto no teu dia-a-dia. obrigada por todo apoio (:

Nela Leite disse...

adorei :) sigo

Anónimo disse...

obrigada querida

Manuela disse...

claro fofinha (:
obrigada mais uma vez, obrigada mesmo. estarei sempre aqui para tudo o que precisares. não tens anda que agradecer, como tu disseste: temos de ser uns para os outros (:

Anónimo disse...

Ainda bem! SÊ FELIZ*

Anónimo disse...

Obrigada querida!